Com mais de 30.000 unidades vendidas nos primeiros oito meses do ano, a Chevrolet apresentou nesta quarta-feira (11) a linha 2014 da Montana. Entre as principais novidades, a picape passa a contar com airbag duplo e ABS de série, até mesmo por força da legislação que passa a vigorar a partir de 1º de janeiro de 2014. 

A Montana 2014 já está disponível nas concessionárias da marca e, além dos itens de segurança, recebeu alguns aprimoramentos no interior. O volante foi remodelado e passa a contar com base achatada e “design mais esportivo e ergonômico, acrescenta a fabricante. Nas versões LS e Sport, o mesmo agrega os controles do cruise control, rádio e telefone. 

O motor segue o 1.4 Econo.Flex de 102 cv quando abastecido com etanol e 97 cv com gasolina. O torque de 13,5 mkgf é alcançado aos 3.200 rpm e comum aos combustíveis. A caçamba suporta até 758 kg de carga. A nova versão já vem com máscara negra nos faróis e rodas de aço 14” na versão LS e 16” de liga leve na Sport. A versão mais cara tem rádio com conexão bluetooth, computador de bordo, vidros, travas e retrovisores elétricos, alarme, faróis de neblina e regulagem de altura do voltante. A versão de entrada LS custa R$ 32.990 e a Sport R$ 41.990.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This