Lancer Evolution X

A Mitsubishi anunciou a chegada da versão 2015 do Lancer Evolution X. Custando R$ 219.900 (R$ 5.000 a mais que o modelo 2014), o motor 2.0 16V turbo do modelo recebeu os cuidados do preparador britânico John Easton e ganhou 45 cavalos de potência — passando a 340 cv. O torque máximo de 37,3 mkgf de força permanece inalterado.

Entre os principais itens de série do Lancer Evolution X 2015 estão o sensor de chuva e crepuscular, sistema multimídia com navegação, câmbio de 6 marchas do tipo dupla embreagem Twin Cluch SST, tração integral, controle de tração e estabilidade, freios ABS, 7 airbags, ar-condicionado automático, faróis bixenon com controle automático de altura, entre outros. 

Voltado principalmente para o público entusiasta por alto desempenho, o “EVO X”, como é chamado pelos íntimos, também reúne componentes de diversas marcas renomadas quando o assunto é alta performance. Seus amortecedores são da Bilstein, as molas são da Eibach, o sistema de freios é fornecido pela Brembo, e as rodas de aro 18” são da BBS. Os assentos semi-concha, por sua vez, são fornecidos pela Recaro. 

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This