Dodge Journey Crossroad

Para comemorar o centenário da marca, a Dodge vai trazer para o Brasil no segundo semestre a versão Crossroad do Dodge Journey. Lançada no Salão de Chicago, que já está rolando nos Estados Unidos, a versão virá para o Brasil saindo do México a partir do segundo semestre e estará presente no Salão de São Paulo.

Dodge Journey Crossroad

Ele ficou mais esportivo ao ganhar detalhes em preto nos faróis, grade e lanternas. As rodas de alumínio têm 19″ e desenho diferenciado. Na parte interna o novo revestimento tem pouco preto com costura cinza e toques de grafite no painel, onde na versão “normal” é prateado.

Dodge Journey Crossroad

O Journey Crossroad tem motor V6 de 3,6 litros que desenvolve 280 cv e junto com ele trabalha um câmbio automático de seis marchas. Ele terá diferentes configurações de acordo com cada versão, SXT e R/T. A diferença entre as duas são o teto-solar e tela traseira de 10” no encosto dos bancos dianteiros na R/T. As duas vêm equipadas com seis airbags, ar-condicionado automático, assentos infantis embutidos na segunda fileira, ESC, sistema multimídia com tela de 8,4” e GPS.

Dodge Journey Crossroad

Share This