A Land Rover traz ao Brasil a edição especial Range Rover Black, dotada de motor TDV6 (turbodiesel V6) de 3 litros e transmissão automática de 8 velocidades. São apenas 13 carros, cada um por R$ 591.102.

Edição limitada já está à venda no Brasil
Como o nome sugere, cores escuras predominam na carroceria e no interior desta versão. A carroceria pode ser em cinza ou preto. As rodas de aro 22 são pretas, assim como são pretos a grade frontal, as saídas de ar laterais e o acabamento das portas.

Na cabine, o revestimento em couro com costura manual está no painel frontal, portas, banco e volante, contrastando com partes em alumínio e madeira. Os assentos dianteiros e traseiros são aquecidos, com memória de posição nos dianteiros; o Range Rover Black conta ainda com ar-condicionado de três zonas, teto panorâmico e até aquecimento de volante. O áudio é da grife Meridian.

Couro preto e alumínio predominam na cabine
Na parte mecânica, os destaques são a suspensão pneumática com controle de altura e o sistema Terrain Response 2, que adapta as configurações de tração, aceleração, suspensão, torque e relação de marchas ao tipo de terreno enfrentado (asfalto, areia, grama, neve, lama, pedras).

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This