Recém-chegada ao Brasil, a chinesa Geely Motors divulgou hoje o preço do sedã EC7, modelo que começa a ser vendido no início de março: R$ 49.900 em versão única, com motor de 1.8 de 130 cv e câmbio manual de 5 marchas. O EC7 é fabricado em Montevidéu, Uruguai, e a expectativa da marca é vender aproximadamente 250 unidades por mês. 

Com 4,64 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,47 m de altura e 2,65 m de distância entre-eixos, um dos atrativos é o porta-malas de 670 litros. Ele vem equipado com freio a disco nas quatro rodas, barras de proteção lateral, cintos de três pontos para cinco ocupantes, sistema Isofix de fixação de cadeirinhas e sensor de estacionamento traseiro, além, é claro, dos agora obrigatórios freios com ABS e airbags.

Entre os itens de conforto, o EC7 oferece ar-condicionado com controle eletrônico, direção hidráulica, bancos de couro, coluna de direção com regulagem de altura, computador de bordo, destravamento do porta-malas e travas elétricas nas quatro portas. As rodas são de liga leve de 16″.

Share This