Recém-chegada ao Brasil, a chinesa Geely Motors divulgou hoje o preço do sedã EC7, modelo que começa a ser vendido no início de março: R$ 49.900 em versão única, com motor de 1.8 de 130 cv e câmbio manual de 5 marchas. O EC7 é fabricado em Montevidéu, Uruguai, e a expectativa da marca é vender aproximadamente 250 unidades por mês. 

Com 4,64 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,47 m de altura e 2,65 m de distância entre-eixos, um dos atrativos é o porta-malas de 670 litros. Ele vem equipado com freio a disco nas quatro rodas, barras de proteção lateral, cintos de três pontos para cinco ocupantes, sistema Isofix de fixação de cadeirinhas e sensor de estacionamento traseiro, além, é claro, dos agora obrigatórios freios com ABS e airbags.

Entre os itens de conforto, o EC7 oferece ar-condicionado com controle eletrônico, direção hidráulica, bancos de couro, coluna de direção com regulagem de altura, computador de bordo, destravamento do porta-malas e travas elétricas nas quatro portas. As rodas são de liga leve de 16″.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This