No documento, o ano de fabricação do veículo é 2011, ano no qual foi assinado o contrato de representação, importação e distribuição da Geely Internacional com o grupo Gandini

Carro Online teve acesso aos documentos e ao manual do Geely GC2, hatch compacto da marca chinesa que está desembarcando por aqui e que custará cerca de R$ 30.000. Neles, é possível ver que o carro exposto no lançamento da marca é de 2011 (veja foto do documento). Outra informação do manual do proprietário deixa antever que ele tenha câmbio automático, mesmo com o motor 1.0 de apenas 68 cv.

No manual do GC2 há explicação de como utilizar o câmbio automático

Sandy Sun, gerente de vendas da Geely Auto, garantiu que é possível, mas não há previsão de o câmbio ser oferecido no Brasil. O GC2 estará disponível para o consumidor a partir de abril com motor a gasolina. No final do ano, chegará a versão flex, desenvolvida pela Bosch e sem tanquinho de partida a frio. É o que garantiu Alberto Costa, gerente de vendas da Geely Motors do Brasil.

Motor 1.0 a gasolina entrega 68 cv

Já no início de 2015, o GC2 receberá uma versão aventureira, denominada GX2. Você compraria o modelo a gasolina ou prefere esperar até o final do ano pelo flex?

Repare que o logo, no centro do volante, não é o mesmo que a marca utiliza na sua divulgação aqui no país

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This