Fiat CronosA Fiat anuncia a chegada ao mercado do Cronos em versão destinada ao público PCD (Pessoas com Deficiência). Equipada com motor 1.8 e câmbio automático, a novidade é oferecida com desconto no IPI e isenção do ICMS por R$ 54.655.

Entre os itens de série da configuração estão central multimídia com tela sensível ao toque de 7″ e conexão Android Auto e Apple CarPlay, volante multifuncional, sensor de pressão dos pneus, alarme, sensor de estacionamento, assistente de partida em rampa, controle de tração e de estabilidade, sinalização de frenagem de emergência, direção elétrica progressiva e banco do motorista com regulagem de altura.

Nesta versão, a Fiat destaca que não há cobrança pela pintura externa, com as opções sólida Branco Banchisa e metálica nas cores Prata Bari e Cinza Silvestone. A fabricante destaca, ainda, que este mercado cresceu muito nos últimos anos, indo de cerca de 84 mil unidades vendidas em em 2014 para aproximadamente 246 mil em 2018, um aumento de 214%.

Além do Cronos, a Fiat oferece para o público PCD versões de Mobi, Uno, Argo e Grand Siena com descontos especiais, além das isenções de IPI e ICMS determinados por lei.

 

Leia mais

 

Avaliação: Fiat Cronos HGT 1.8 AT une conforto de sedã com visual esportivo

Fiat Cronos Precision 1.8 AT x VW Virtus 1.6 MSI AT: Duelo de Automáticos

VW Polo e Virtus GTS chegam no início de 2020

Share This