Principal novidade do modelo é o câmbio de 9 marchas

A Land Rover anuncia nesta quinta-feira (13) a chegada ao Brasil da linha 2014 do Range Rover Evoque, que traz como principal novidade o câmbio de 9 marchas da alemã ZF. Segundo a fornecedora, a caixa é 6 mm mais larga, porém 7,5 kg mais leve que a anterior de 6 velocidades.  

Além da transmissão, o utilitário esportivo passa a contar com novas opções de cores externas, acabamento, retrovisores redesenhados e rodas de liga leve (opções de aro 18”, 19” e 20”) com novo design.

Um acréscimo importante foi o start-stop, que desliga o motor quando o carro encontra-se parado e ajuda na economia de combustível.

Para aprimorar o conforto, o Evoque passa a contar com piloto automático adaptativo e o Park Exit, um complemento ao assistente de estacionamento que auxilia o motorista a retirar o carro da vaga. Além disso, o assistente também faz manobras em vagas perpendiculares.

O motor para todas as versões (Pure, Dynamic e Prestige) segue o 2.0 turbo de 240 cv. O Evoque tem preços entre R$ 192 000 (Pure Tech Pack 4 portas) até R$ 281 000 (Dynamic Tech Pack Coupé).

Rodas de liga leve têm novo design

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This