A Volvo promove a pré-venda da V60 no Brasil a partir do próximo dia 1º de junho. Vendida em versão única, Momentum, a station wagon estará disponível nas concessionárias da marca por R$ 199.950.

A V60 é fabricada na plataforma modular SPA. O modelo possui motor 2.0 T5 de 257 cv a 5.500 rpm e 35,7 kgfm de torque entre 1.500 e 4.800 rpm. O câmbio é automático de 8 marchas.

A dianteira, destacam-se os faróis full LED com o desenho no estilo “Martelo de Thor”, comum a outros Volvo. Já traseira é definida pela lanterna com feixes em LED, que tem um prolongamento na tampa do porta-malas. As rodas são de 18 polegadas. O porta-malas possui 529 litros de capacidade.

Por dentro, a perua conta com sistema de entretenimento e conectividade Sensus, com tela tátil de 9 polegadas. Como nos modelos da série 90 e 60, a integração do smartphone está disponível com os aplicativos Apple CarPlay e Android Auto.

O modelo vem ainda com sistema de áudio com 10 alto-falantes e Volvo On Call, serviço de segurança, proteção e conveniência – presente em todos os carros da marca vendidos no país desde 2012 – que oferece assistência 24h, auxílio de emergência e localização em caso de roubo ou furto.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This