Começou na manhã desta quarta-feira (7), em São Paulo, a expedição Honda – Pra Lá do Fim do Mundo, que irá percorrer cerca de 7.500 km por países da América Latina pelos próximos 19 dias. A frota da viagem será composta por dois Honda WR-V e outros dois HR-V. A bordo dos veículos estarão o navegador Amyr Klink e o jornalista Joel Leite.

O roteiro inclui cidades turísticas e inóspitas, estradas dos mais variados tipos, além de curiosidades e  gastronomia. “O conhecimento e o carinho de Amyr pela região despertaram um desafio que na verdade qualquer um pode vencer. Nosso objetivo é esse: mostrar que pra se aventurar em proporção um pouco mais ousada, só basta mesmo coragem e um carro que você pode confiar”, afirma Joel.

A viagem ainda traz proposta sustentável, com a neutralização do carbono emitido durante os 7.500 quilômetros do trajeto. O selo e o certificado Carbon Free serão emitidos pela Iniciativa Verde, parceira do projeto, e atesta a execução e a contribuição para a mitigação do aquecimento global e a recuperação e conservação da Mata Atlântica.

 

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This