A nova Chevrolet Trailblazer já está circulando pelo Brasil em testes de rua. Uma unidade foi flagrada por Luiz Cipolli Jr., da agência AutoInforme, trafegando na rodovia Dutra, em São Paulo, ainda sob forte camuflagem.

Chevrolet Trailblazer na rodovia Dutra, em São Paulo
O modelo foi reestilizado este ano e exibido globalmente há poucos dias, no Salão de Bangcoc, na Tailândia. Basicamente, o SUV ganhou uma dianteira mais horizontalizada, com grade em duas seções divididas por uma barra na cor da carroceria que se une aos faróis. Estes ficaram mais vistosos, com divisões internas mais explícitas. O parachoque dianteiro ganhou uma parte inferior em preto bem mais agressiva, realçando as luzes de neblina.

A traseira pouco mudou — até as luzes de ré ficaram nos parachoques, como na Trailblazer atual. (Veja nas fotos da galeria que acompanha esta reportagem.) 

Chegada do SUV renovado deve acontecer no 2º semestre
Todas essas alterações não podem ainda ser vistas com clareza na unidade de teste fotografada, que ostenta camuflagem extremamente pesada. Mas algo que não deve mudar é o trem-de-força. As duas opções atuais são o V6 de 3,6 litros a gasolina (R$ 163.790) e o turbodiesel de 2,8 litros (R$ 192.090).

A nova Trailblazer, que é fabricada em São José dos Campos, deve chegar no segundo semestre; a picape S10, feita no mesmo local e com a mesma plataforma, também muda este ano.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This