Hilux Challenge conta com identidade visual própria

A linha 2018 da picape Toyota Hilux conta com duas novas versões para o público final. Destaque para a Hilux SR Challenge, com apelo aventureiro, a série especial Hilux SR Challenge com tração 4×4, câmbio automático de seis velocidades e motor diesel 2.8L. Essa versão tem preço de R$ 161.990 e substitui a versão SR Diesel.

Adesivos na caçamba caracterizam a versão, bem como as rodas pretas de 17 polegadas

A diferença entre ambas é o pacote estético da Challenge, principalmente, pelo protetor de para-choques e grade do radiador na cor negra e os adesivos na caçamba. Ainda possui rodas de liga leve de 17” na cor preta, faróis dianteiros com máscara negra, lanternas traseiras escurecidas, santantônio, interior com costuras vermelhas, painel com detalhes pretos e vermelhos, maçanetas e estribo lateral tubular na cor preta.

Interior tem detalhes em vermelho

De série, conta com vidros com ar-condicionado digital, dispositivo antiesmagamento e função um toque para subida e descida, travas e retrovisores elétricos, volante multifuncional e display de múltiplas funções, dispositivo de áudio ligado a uma tela touchscreen de 7”, com funções de DVD, MP3, entrada auxiliar de vídeo e seis alto-falantes, e que fornece informações de consumo de combustível e da câmera de ré.


Nova versão flex
A linha 2018 da Hilux também cobre um “buraco” importante que existia na gama da picape, que desde 2016 não tinha opção com motor flex e câmbio manual – combinação que equivale a 87% das vendas de picapes médias flex no mercado. A Hilux SR flex 4×2 com transmissão mecânica de cinco marchas se torna a versão de entrada da picape e será vendida pelo preço de R$ 108.990.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This