A versão SUV da picape Frontier lançada hoje na China deve estar disponível até o fim do ano em outros mercados asiáticos.  

O novo Nissan Terra, é o primeiro SUV baseado em chassi tipo “escada”, lançado dentro do plano de “Nissan M.O.V.E to 2022” para atender à crescente demanda do mercado asiático por veículos 4×4.  

“O Nissan Terra baseia-se no nosso forte patrimônio de SUVs ao mesmo tempo que incorpora as necessidades do cliente asiático e o desempenho dos nossos requintados veículos de chassis”, afirma o vice-presidente sênior do negócio de veículos comerciais leves da Nissan, Ashwani Gupta.

Segundo a marca, um sistema de bloqueio do diferencial permite maior controle, enquanto o Controle Inteligente de Descida ajuda a manter velocidade em descidas íngremes. O Nissan Terra também está equipado com o Sistema Inteligente de Partida em Rampa.

O motor a gasolina 2.5 litros de quatro cilindros entrega 180 cv de potência e 25,6 Kgfm de torque, além das capacidades on e off-road, inclui o Alerta Inteligente de Mudança de Faixa, Monitoramento Inteligente de Ponto Cego, Monitoramento em Tempo Real com Detector Inteligente de Objetos em Movimento e Assistente Inteligente de Emergência.

O Nissan Terra está equipado com sete airbags para segurança e é oferecido em seis cores: Ouro Metálico, Branco Pérola, Marrom Pérola Metálico, Prata Metálico, Preto Sólido e Vermelho Sólido. Depois da China, o Nissan Terra chegará a outros mercados da Ásia ainda este ano.

Especificações:
Comprimento: 4,882 mm
Largura: 1,850 mm
Altura: 1,835 mm
Altura do solo: 225 mm

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This