Fotos do primeiro SUV médio da DS estão circulando na internet e o melhor é que o carro estava rodando sem camuflagem nenhuma. O modelo foi flagrado durante testes no inverno, com chances de chegar ao mercado com nome de DS 7, segundo o site Citronfeng, que é o responsável pelas fotos.

A traseira do novo SUV não foi revelada

No flagra é possível perceber que o modelo terá faróis afilados, uma grande grade frontal, detalhes cromados e faróis de neblina acoplados ao para-choque, já inspirado nos modelos atuais da gama DS, como o DS 3 e DS 4. A traseira não foi revelada na foto que está circulando na internet. O futuro lançamento será produzido na plataforma PSP EMP2.

Interior ainda não foi revelado

Sob o capô, ele será o primeiro DS com tecnologia híbrida, mas as informações deste motor não foram reveladas. Além disso, ele terá uma versão com motor 1.5 diesel de 130 cv e a gama a gasolina terá uma versão de alto desempenho com 243 cv. O SUV será comercializado em diversos mercados da Europa e será concorrente direto do Audi Q5 e BMW X4.

Internamente, a única foto que vazou mostra apenas uma parte do volante multifuncional e o quadro de instrumentos digital, de resto, sabaremos apenas no lançamento. Pelo período que as fotos foram vazadas, a imprensa internacional acredita que o primeiro SUV da DS seja lançado no Salão de Genebra, na Suíça, em março.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This