A Honda ainda não divulgou os números oficiais no novo Civic Si, porém, as informações de torque do modelo vazaram na internet. O site Carscoops divulgou que o motor da versão esportiva do sedã terá 26,5 kgfm de torque, um ganho notável comparado aos 22,4 kgfm gerados pelo motor 1.5 turbo da versão Touring do modelo no Brasil. 

A Honda trata o modelo das fotos como protótipo

Infelizmente, a potência da versão permanece em segredo. Estima-se que o Si extraia 230 cv do motor 1.5 turbo que conhecemos, mas esta informação ainda não está confirmada. O que sabemos é que a Honda promoveu algumas melhorias na dirigibilidade do Si, como a adoção de um sistema de amortecimento adaptativo, calibração diferenciada da assistência elétrica da direção e bloqueio do diferencial com escorregamento limitado.

Em relação ao visual o trabalho de personalização do Civic Si segue basicamente a mesma receita da versão da geração há pouco vendida por aqui. Ele ostenta um parachoque com entradas de ar maiores e um spoiler na frente, além de um aerofólio atrás. Ali, também se destaca o escapamento central afilado. As rodas pretas exclusivas, com aro de 19”, completam o visual mais invocado do carro.

Modelo é cotado para aparecer em Nova York, no mês que vem

Existe a possibilidade do Civic Si aparecer pela primeira vez em sua versão de produção durante o Salão de Nova York, nos Estados Unidos, que começa no mês que vem.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This