A nova geração do Hyundai i30 já foi revelada durante o último Salão de Paris, na França, em outubro, mas ainda resta vermos como ficará a variação familiar do hatch. Nesta segunda-feira (28), o site Carscoops divulgou um flagra do novo i30 CW, ainda sob forte camuflagem (o que parece ser um tanto exagerado, já que o visual do carro é conhecido, com exceção da traseira alongada). 

Hyundai i30 CW deverá ser mostrado no próximo Salão de Genebra

De acordo com o site, o i30 CW terá o interior exatamente igual ao da versão hatch, incluindo a mesma tela multimídia de 8” compatível com os sistemas de espelhamento de smartphones Apple Car Play e Android Auto e câmera de ré. Quanto as tecnologias, o carro terá controle de cruzeiro adaptativo, detector de pontos cegos, assistente de manutenção à faixa, faról alto automático e frenagem de emergência autônoma com alerta de colisão frontal e alerta de tráfego traseiro. 

Sob o capô, o i30 CW terá as mesmas seis opções de motor (três a gasolina e três a diesel). O destaque a gasolina é o novo 1.0 turbo tricilíndrico de 120 cv; mas há também um 1.4 de 100 cv e 1.4 turbo de 140 cv. As versões diesel variam de 95 cv a 136 cv. 

A revelação mundial do novo i30 CW deverá ocorrer no próximo Salão de Genebra, na Suíça, ano que vem. 

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This