Rastreador com seguro mostra-se opção com preço menor do que o seguro tradicional e aceita veículos com até 20 anos de idade

A crescente escalada da violência nos grandes centros urbanos, junto com a rápida atualização da frota circulante de automóveis, faz com que o proprietário de um veículo tenha dificuldades ao contratar ou renovar o seguro de um carro.

Para atender a camada da população que tem necessidade de um seguro, mas não disponibiliza de tantos recursos, a empresa especializada no rastreamento de veículos Ituran, presente no Brasil desde o ano 2000, criou o seguro com rastreador, chamado de Ituran com Seguro (ICS).

Segundo divulgado pela companhia, o produto, disponível em várias capitais, cobre quase a totalidade de veículos que circulam no Brasil, como carros com até 20 anos de uso e valor de tabela FIPE de até R$ 90.000.

A empresa desenhou um modelo sem análise de perfil para precificação do prêmio. “Nos últimos anos, constatamos um aumento significativo de clientes que buscam seguros com valores mais adequados às suas realidades atuais de vida econômico-financeira, e o nosso produto atende à esta demanda perfeitamente. Por não exigirmos análise de perfil ou consulta aos órgãos de proteção ao consumidor, além do preço, essa modalidade é um meio atrativo de proteção”, explica Roberto Posternak, diretor comercial da companhia.

A principal proteção oferecida é contra roubo ou furto, se o veículo não for recuperado, o segurado recebe uma indenização de 100% do valor da tabela FIPE do carro. Mas, se o cliente tiver necessidade pode ampliar com as coberturas adicionais contra terceiros e perda total por colisão.

O Ituran com Seguro custa a partir de R$69,00 por mês e tem preço fixo por categoria de carro, independente do perfil ou CEP do motorista. 

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This