A Renault lança no Brasil o Kwid Outsider, nova versão de topo do hatch subcompacto, por R$ 43.990. Mostrada pela primeira vez no Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado, a configuração traz apenas novos detalhes visuais para diferenciar-se do restante da gama.

O pacote de estilo externo integra apliques plásticos ao redor dos faróis de neblina e na base das portas, rack no teto e calotas na cor preto brilhante (com o mesmo desenho do Kwid Intense). Não houve elevação da suspensão.

Por dentro, os bancos trazem o nome da versão e elementos como volante, alavanca de câmbio e frisos das portas na cor laranja. A lista de equipamentos baseia-se na Intense, com ar-condicionado, direção com assistência elétrica, retrovisores elétricos e câmera de ré.

Novidade em relação às demais versões é a central multimídia Media Nav Evolution, que agora é compatível com os sistemas de espelhamento Apple Carplay e Android Auto.

O conjunto mecânico é o mesmo das demais versões: motor 1.0 de 70 cv de potência e 9,8 kgfm de torque (com etanol) e câmbio manual de cinco marchas. 

Pin It on Pinterest

Share This