A Ford anunciou nesta quinta-feira (20) que outra picape será estrela em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo, entre os dias 10 e 20 de novembro. Além da já divulgada F-150 Raptor, a Ranger aparecerá na versão especial Wildtrak, que promove mudanças exclusivas no visual do utilitário. 

A Ford não revelou se a versão especial será vendida no Brasil

Por fora, as principais novidades são: grade frontal, para-choque, rodas de alumínio aro 18, maçanetas, retrovisores e rack com pintura especial. Internamente, a cabine tem bancos, painel, portas e volante revestidos em couro com apliques ou costura na cor laranja. A versão Wildtrak é vendida na Europa e na Ásia como topo de linha, se destacando pelo apelo esportivo. 

O motor é o mesmo 3.2 turbodiesel de 200 cv e câmbio automático de seis marchas, configuração que já oferecida no Brasil em outras versões. A versão especial também conta com os itens tecnológicos da Ranger, como alerta de mudança de faixa involuntária, piloto automático adaptativo, câmera de ré, sensor de estacionamente, entre outros.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This