A RAM 2500 chega à linha 2018 com visual e multimídia renovados. A grade dianteira agora exibe a nova identidade visual da marca, com destaque para o novo logotipo RAM ao centro (em substituição ao símbolo do cabrito montês, que permanece na tampa traseira). A picape grande chega em versão única, Laramie, por R$ 264.900.

Além do visual, a RAM 2500 agora possui compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay no central multimídia Uconnect, que tem tela tátil de 8,4 polegadas.

Debaixo do capô, a 2500 traz motor 6.7 turbodiesel com 330 cv de potência e 104 kgfm de torque. O câmbio é automático de seis marchas e a tração, 4×4 (com reduzida). A capacidade de reboque é de 7.750 kg.

Entre os itens de série, a picape traz  seis airbags, controles de tração e estabilidade, monitoramento eletrônico de rolagem da carroceria, controle de balanço do reboque, engates Isofix, bancos em couro (sendo os dianteiros com aquecimento, ventilação e ajustes elétricos), ar-condicionado de duas zonas, dois porta-objetos Ram Box nas laterais da caçamba (102 litros cada), sistema de som com 10 alto-falantes, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, volante ajustável em altura e profundidade, estribos laterais e extensor de caçamba.

A picape está disponível nas cores metálicas Cinza Granite Crystal, Cinza Maximum Steel, Prata e Preto, além de Branco (perolizada) e Vermelho Flame (sólida). Por dentro, o revestimento pode ser preto ou caramelo.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This