Aparentemente não será desta vez que o Peugeot 308 europeu receberá o painel digital e o interior todo modernoso da nova geração do SUV 3008, que deu as caras no último Salão do Automóvel. Imagens vazadas na internet do facelift do hatch médio mostram que a atualização que ele está para receber será bem sutil na linha 2018.

Novo Peugeot 308 europeu vai mudar pouco em 2018

As fotos foram publicadas no site PeugeotForum e revelam poucas alterações no visual do carro. Dentre elas, estão uma nova grade frontal “diamantada”, parachoque com frisos horizontais que se estendem de ponta a ponta no parachoque (talvez uma tendência atualmente, pois a o novo Toyota Corolla e o VW Golf têm peças parecidas) e farol de neblina remodelado (será quadrado, em vez do atual redondo).

Por dentro, nenhuma mudança drástica no novo 308. O painel seguirá o mesmo analólogico e o console central permanecerá com o mesmo visual do modelo atual.

Facelift deve ser mostrado oficialmente nos próximos meses

A expectativa da imprensa internacioanal é que pelo menos a potência da versão GTI ganhe uns cavalinhos a mais sob o capô (atualmente são 273 cv gerados pelo motor 1.6 THP).

O novo Peugeot 308 será revelado nos próximos meses na Europa, e sua primeira aparição para o público possivelmente ocorrerá no próximo Salão de Frankfurt, na Alemanha.

Interior não terá painel digital da nova geração do 3008

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This