Depois de alguns mses de especulações por parte da imprensa internacional, a Mitsubishi revelou a primeira imagem oficial do seu futuro SUV. O modelo fará sua estréia no Salão de Genebra, em março, e pode chegar ao mercado com o nome de Eclipse. O lançamento será baseado no conceito XR-PHEV II.

Visual do novo SUV será revelado no Salão de Genebra

Na imagem divulgada é possível ver que as lanternas traseira serão grandes e atingiram parte da lateral, esta cortada por vincos marcantes de ponta a ponta. Os faróis afilados lembram as peças já usadas no novo Pajero Sport. O novo SUV será concorrente direto do Nissan Qashqai e será produzido em uma plataforma encurtada do Outlander.

O modelo terá tração integral e contará com suspensão traseira multibraço. Sob o capô, a expectativa é que ele tenha as seguintes opções: 1.5 movido a gasolina com câmbio CVT e tração integral, diesel 2.2 com caixa de câmbio manual de seis marchas e tração dianteira. Outras motorizações serão reveladas futuramente, assim como é possível que o modelo tenha uma versão elétrica e híbrida.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This