Atualização do sedã o deixou com um aspecto mais moderno

O Toyota Corolla segue sem previsão de atualização (e inclusão do ESC) no Brasil, mas já dá para ter uma ideia de como será o visual da próxima geração. O sedã poderá herdar boa parte das linhas da nova geração do Camry, que acaba de ser apresentado no Salão de Detroit, nos Estados Unidos. 

Versão esportiva traz motor V6 e grade hexagonal estilo Lexus

Quase desconhecido no Brasil, o Camry é um sucesso de vendas nos EUA e arquirrival do Honda Accord. A oitava geração do modelo ficou mais baixa e larga, acentuado o visual com pegada esportiva da carroceria. O entre-eixos foi ampliado para melhorar o (já generoso) espaço para os ocupantes, sobretudo no banco traseiro. Serão oferecidos nos EUA três trens de força: 2.5 quatro-cilindros, 3.5 V6 e híbrido. As potências não foram divulgadas pela marca.

Saídas duplas de escapamento dão tom de esportividade ao Camry

O novo Camry chegará aos EUA no meio deste ano. No Brasil a geração atual, que difere do antigo Camry norte-americano, segue a venda. Ainda não se sabe se a Toyota manterá a política de oferecer visuais distintos de seu sedã médio-grande para diferentes mercados, como ocorre atualmente.

Facelift do Corolla na Europa tem traços do novo Camry

Ainda no ano passado, o Corolla ganhou um facelift na Europa que, agora com a apresentação da nova geração do Camry, confirmou os traços inspirados no irmão maior, como você pode ver na foto acima ou clicando aqui para acessar a notícia. Como o nosso Corolla geralmente segue o padrão europeu de design, é provável que esta seja a nova cara dele aqui, diferente da reestilização do modelo americano

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This