O SUV Nissan Kicks foi transformado em um showcar para comemorar os 110 anos da imigração japonesa no Brasil. O utilitário esportivo fará sua aparição ao público no 21º Festival do Japão em São Paulo, que acontece de 20 a 22 de julho. A pintura feita no Kicks para homenagear o país oriental é resultado de um concurso acadêmico de design gráfico, no qual o estudante Daniel Ferreira Junqueira, da PUC-RJ saiu vitorioso.

O Nissan Kicks showcar tem tons que remetem a cultura japonesa em contraste com a carroceria branca. As laterais do carro mostram grafismos inspiradas no traçado característico da pintura japonesa feita a mão. Segundo a marca, a ideia é lembrar às linhas que dão forma aos Kanjis, representações gráficas de palavras e expressões. Eles aparecem perto das janelas traseiras, com a inscrição que indica os 110 anos da imigração.

Além do crossover personalizado, os visitantes poderão ver no evento outros modelos da linha Nissan e participar de ativações especiais. O estande terá ainda o hatch March, o sedã compacto Versa, o sedã grande Sentra e a picape Frontier. Também serão apresentadas, algumas tecnologias da “Mobilidade Inteligente” desenvolvidas pela marca, como a câmera 360ª graus, que equipa o Nissan Kicks.

Serviço:

Nissan no 21º Festival do Japão

Dia: 20 a 22 de julho de 2018

Horários de funcionamento:

20 de julho, sexta-feira: 12:00 – 21:00

Sab 21 julho, sábado: 09:00 – 21:00

Dom 22 julho, domingo: 10:00 – 18:00

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo/SP

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This