A Mercedes-Benz vai revelar nesta terça-feira (25) sua primeira picape em evento que será realizado em Estocolmo, capital da Suécia. O utilitário é fruto da mesma plataforma que dá vida à Nissan Frontier (Navara, em alguns mercados) e à Renault Alaskan.

Nesta segunda-feira, a companhia aproveitou para soltar um teaser exibindo alguns detalhes estéticos da picape. No vídeo, é possível perceber algumas similaridades que o utilitário terá com os outros modelos da marca, como os faróis alongados ao estilo do esportivo AMG GT. A grade frontal parece ser ao estilo colmeia e o parachoque dianteiro parece contar um spoiler que pode prever um foco mais urbando ao modelo. 

Silhueta da cabine da Mercedes pode ser bastante parecida com a Frontier

Outro detalhe importante que podemos observar no teaser é a linha de cintura do carro e a silhueta da cabine, bastante semelhante à Frontier, sua prima de plataforma. 

Na semana passada, nós adiantamos que a futura Classe X (como poderá se chamar a picape) pode estrelar no Salão de São Paulo em novembro. Ela foi flagrada sob forte camuflagem na Europa, como você pode ver neste link.  

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This