Uma das principais estrelas da Mercedes-Benz para o Salão do Automóvel de São Paulo deste ano, em novembro próximo, já está no Brasil. A Classe X, primeira picape média da marca, foi flagrada rodando sem nenhum tipo de camuflagem nos arredores do Porto de Santos, no litoral de São Paulo. O registro foi feito pelo leitor Fernando Marques.

Fato que chama a atenção é que o veículo, de cor preta, rodava com placas da União Europeia – em desacordo com a atual legislação brasileira, que exige placas de identificação dos países do Mercosul, ou com o padrão do Brasil, de três letras, quatro números e cor verde para veículos em fase de testes e homologação.

A Classe X deverá ter pré-venda iniciada logo após a mostra paulistana, com entregas previstas para o início de 2019. O modelo compartilha plataforma com Nissan Frontier e Renault Alaskan e virá com motores de quatro cilindros (com opções de ajuste para 163 cv, o mesmo das ‘irmãs’, ou 190 cv) e seis cilindros (258 cv e 56 kgfm), sempre com câmbio automático de sete marchas. Preços devem ficar entre R$ 200 mil e R$ 270 mil.

Flagrou algum carro camuflado ou com placas de teste rodando pelas ruas? Compartilhe com a gente! Envie suas fotos e um breve relato do flagra para nossa redação, pelo e-mail redacao@revistacarro.com.br. A foto também pode ser enviada por meio do Facebook da CARRO, no campo de mensagens.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This