Para quem está pensando em comprar o Classe E, futuro lançamento luxuoso da Mercedes-Benz, mas está com um orçamento mais justo, a montadora terá uma versão de entrada, menos equipada e mais barata, para atender à limitação financeira destes clientes.

Classe E de entrada ganha interior "menos" requintado

Você viu aqui no CARRO ONLINE que o interior do Classe E é primoroso e o grande destaque fica por conta do painel inteiramente digital. Pois é, na versão mais inclusiva, o sedã luxuoso traz conhecidos mostradores analógicos. O sistema multimídia também foi alterado, usando tela de 8,4 polegadas e oferecendo menos funções que o de 12,3 polegadas. Algumas partes do painel ganharam acabamento black piano, o mesmo usado para promover carros das classes A e B.

Na versão topo de linha os mostradores são digitais

Mesmo perdendo alguns “mimos”, o carro continua muito bem equipado, contando com ar-condicionado digital de zona dupla, volante multifuncional, partida por botão, luzes de iluminação ambiente, kit multimídia, direção elétrica, bancos de couro com regulagem elétrica e muitos outros.

O Classe E fará sua estreia no Salão de Detroit, em janeiro de 2016, nos Estados Unidos. Após o lançamento, a Mercedes-benz promete a chegada de uma versão coupê e outra conversível, segundo as informações do site Carscoops.

 

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This