A Jaguar está promovendo a estreia do novo filme do 007, Spectre, no México, com ações especiais no país. Dentre elas, a companhia convidou o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa, da Williams, para pilotar o carro do vilão do James Bond no longa, o Jaguar C-X75. O filme estreia no próximo dia 5 de novembro (quinta-feira) no Brasil. 

Jaguar convidou o piloto Felipe Massa para dirigir o C-X75

Fã do agente secreto, Massa aprovou o superesportivo. “Foi emocionante dirigir o carro usado no filme. Foi uma experiência ótima ver o que meus colegas da Williams conseguiram fazer fora da F1”, conta o piloto, explicando que a equipe de corrida participou do desenvolvimento do C-X75 para o cinema. “Acho que eu faria um bom vilão do 007”, empolga-se.

Superesportivo tem 861 cv de potência

Pelas credenciais do carro não é muito difícil imaginar a excitação de Massa. O C-X75 é movido por um propulsor 1.6 turbo supercharged derivado da Fórmula 1 capaz de gerar 508 cv de potência, alcançando estridentes 10.000 rotações por minuto. Em conjunto ao bloco a combustão está acoplado um motor elétrico de 395 cv. No total, o superesportivo produz 861 cv de potência e ignorantes 101 kgfm de torque.

Impulsionado por este coração o Jaguar C-X75 pode atingir os 354 km/h de velocidade máxima. 

Pin It on Pinterest

Share This