A preparadora Mansory modificou um Mercedes-Benz AMG S 63 Coupe, batizado de Platinum Edition. O esportivo traz modificações no visual e no motor, que deixaram o carro bem mais agressivo, distante da abordagem mais elegante do original.

O AMG S 63 acelera de 0 a 100 km/h em 3s5

Por fora, a dianteira tem novo para-choque com entradas de ar maiores e grade frontal escurecida. Destaque para o capô, que também ganhou duas entradas de ar ao centro.  A lateral ganhou novas saídas de ar, assim como rodas exclusivas. 

A traseira conta com novo para-choque, além do novo spoiler traseiro. O material principal usado no body-kit aplicado no AMG S 63 Coupe é a fibra de carbono, para que o carro não fique pesado. Internamente, o carro também ganhou acabamento diferenciado.

Além das mudanças externas, a Mansory deu uma envenenada no motor 5.5 V8 biturbo, trocando os turbocompressores, filtro esportivo, sistema de escape, entre outras peças. Com as modificações, o motor ficou com um “ronco” muito mais agressivo e entrega ignorantes 840 cv de potência.

Com as mudanças da Mansory, o S 63 Coupe Platinum Edition acelera de 0 a 100 km/h em 3s5 e tem velocidade máxima de 300 km/h. A preparadora não divulgou o valor da preparação.

Pin It on Pinterest

Share This