A Jaguar anunciou que terá mais um SUV em sua gama de veículos: o Jaguar E-PACE. O novo utilitário esportivo da família PACE, que é composta por SUVs de alto desempenho da marca, uni-se ao F-PACE, um grande sucesso da marca e responsável por elevar as vendas globais da marca em 83% no último ano. Outro modelo confirmado é o I-PACE, conceito de SUV 100% elétrico já apresentado pela Jaguar, confirmado para chegar ao mercado global em 2018 . 

“A combinação do visual de um veículo esportivo com o alto desempenho da Jaguar irão garantir um bom destaque para o E-PACE. Todo modelo da Jaguar é desenhado para aguçar os sentidos das pessoas e nós acreditamos que o E-PACE causará justamente essa reação nas pessoas, com seu próprio caráter individual”, disse Ian Callum, diretor de design da Jaguar. 

O Jaguar E-PACE virá com sistema de tração integral, o mesmo já oferecids na linha de esportivos da Jaguar, além de opções de motores a diesel e a gasolina. O SUV compacto será apresentado ao mundo em todos os seus detalhes no próximo dia 13 de Julho.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This