A Honda da Tailândia mostrou nesta quinta-feira (12) o facelift do City. Inspirado na décima geração do Civic, o sedã menor traz mudanças visuais e equipamentos inéditos à linha 2017.

Atualização do City foi inspirada no novo Civic

O tapa no design do City ficou por conta das características estreadas no Civic. A frente conta com uma nova grade, em formato de colmeia, e uma barra cromada semelhante à do Civic, que conecta os dois faróis. O conjunto óptico, aliás, também mudou e agora exibe um filete de LED de uso diurno. O parachoque está mais elegante do que o do modelo vendido aqui no Brasil, mais pontiaguado (inclindo à esportividade). Rodas e um novo parachoque traseiro completam a atualização do modelo.

Quanto ao conteúdo, o City tailandês traz VSA (a sigla para controle eletrônico de estabilidade da Honda) e assistente de partida em rampas de série). O motor continua o mesmo 1.5 VTEC de 117 cv, acoplado à transmissão CVT. 

Linha 2017 também ganhou controle eletrônico de estabilidade

É seguro dizer que o City deve adotar as mesmas mudanças para o mercado brasileiro, mas ainda não há nada confirmado pela Honda. É possível apostarmos que ele mude ainda este ano. 

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This