A Volkswagen divulgou uma série de fotos do Fusca 2017, que terá algumas mudanças externas, internas e novos equipamentos de série na Europa. A marca não confirmou a data oficial do lançamento. 

Por fora, o Fusca 2017 terá novos parachoques, mais opções de cores, além de versões exclusivas como a R-Line. Internamente, a VW oferecerá opções inéditas de revestimento para os bancos, lateral das portas e outros detalhes de acabamento.

Com relação aos novos itens de série, destaque para o monitoramento de ponto cego e de tráfego cruzado na traseira, que alerta o condutor caso haja algum carro passando atrás e também nos pontos cegos dos retrovisores. Além disso, o kit multimídia mais moderno da VW também está sendo oferecido no Fusca 2017, com tela de 6,3 polegadas e capacidade para espelhamento de smartphones.

Linha 2017 terá modelos coupês e conversíveis

A linha 2017 do Fusca será vendida com cinco opções de motores, três a gasolina TSI (turbo) com calibrações entre 105 cv e 220 cv, e dois diesel com calibração entre 110 cv e 150 cv. Os clientes europeus poderão escolher entre uma carroceria coupê ou conversível.

Pin It on Pinterest

Share This