A Ford anunciou o lançamento de uma nova versão do EcoSport 2019, a SE Direct 1.5 AT, destinada a comercialização através do canal de vendas diretas, que inclui frotistas e pessoas com deficiência, com preço de R$ 68.690.

Para se enquadrar aos requisitos de isenções fiscais para o público PCD, o modelo perdeu os airbags laterais de tórax, laterais de cortina e de joelhos do motorista.

“Sabemos da expectativa com a chegada desse catálogo e estamos entregando um produto bastante competitivo, pelo mesmo preço do modelo anterior e com diferenciais de conteúdo em relação aos concorrentes”, diz a gerente de Produto da Ford, Adriana Carradori.

Com 137 cv, o motor 1.5 do novo EcoSport é o mais moderno do segmento – eleito o Motor do Ano 2018 –, combinando desempenho e economia. Sua nova transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque tem funcionamento suave e eficiente e conta com a opção de trocas por comandos no volante.

Além de controle eletrônico de estabilidade e assistente de partida em rampa, o EcoSport SE Direct vem com SYNC 3, a central multimídia mais avançada do mercado. Ela traz comandos de voz para telefone e áudio, Bluetooth, dupla entrada USB, controles de áudio no volante, sistema AppLink para acesso a aplicativos do celular e a Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática ao SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte da bomba de combustível.

Pin It on Pinterest

Share This