Um dos lançamentos mais importantes da Ford em 2017 será o esportivo GT e a montadora está guardando as informações a sete chaves. Porém, sabemos que o GT oferecerá cinco modos de condução, sendo que cada um deles altera as características de condução do carro.

Ford trouxe uma unidade do GT para ser exposta no Salão de SP

O modo Wet é o que deixará o GT mais manso para enfrentar situações com menos aderência, seguido do normal, que também é para uma condução mais tranquila. O modo Sport deixa os amortecedores mais rígidos e um sistema anti-lag é acionado para eliminar qualquer possibilidade de demora nas respostas do carro.

Motor 3.5 EcoBoost terá mais de 700 cv

O quarto modo de condução é o Track, que reduz a distância do solo em 50 mm, abre a asa traseira e deixando o carro ainda mais agressivo. O quinto modo é o Vmax, que deixa a condução o mais esportiva possível, rebaixando a asa traseira, mas usando a mesma calibração da suspensão que o quarto modo, sendo capaz de atingir velocidades de 320 km/h.

A motorização não foi revelada pela Ford, mas existe a expectativa que o carro tenha mais de 700 cv, utilizando motor Ecoboost 3.5 V6 biturbo.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This