A Ford apresentou a versão mais apimenta da F-150, a Shelby Super Snake. Série F mais vendida nos Estado Unidos há 40 anos, o modelo envenenado vem com motor V-8 5.0 turbo de 760 cavalos (750 hp) preparado pela Shelby. Além disso, conta com suspensão independente aprimorada e itens de estilo exclusivos. O modelo virá em edição limitada à 150 unidades e será vendida em distribuidores selecionados da Ford nos Estados Unidos, nas versões 4×2 e 4×4. 

Como destaque do modelo exclusivo, rodas cromadas de 22″, novo capô com dupla entrada de ar, spoilers dianteiros, saias laterais, grade dianteira em formato colmeia com o emblema da cobra, novo pára-choque traseiro, faixas esportivas centrais e laterais e escapamento Borla com ponteiras duplas cromadas. Por dentro, o mesmo padrão, com emblema nos encostos de cabeça, no painel e nos tapetes. Uma plaqueta de identificação com o número de série acompanha o modelo para assegurar sobre a sua originalidade.

O modelo vem com a grife de Carroll Shelby, considerado pioneiro na preparação de picapes urbanas de alto desempenho. De acordo com a Ford, sua proposta é oferecer o que há de melhor em potência, som do motor, estilo e capacidade dinâmica.

“Ela é simplesmente uma picape incrível de dirigir”, diz Vince LaViolette, vice-presidente de Operações da Shelby American. “Usamos a experiência adquirida na construção do Mustang Shelby Super Snake e da F-150 Shelby para criar esta picape urbana sensacional.”

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This