A SsangYong já testa no Brasil a nova geração do Rexton, utilitário esportivo que deverá ser a principal atração da marca para o Salão do Automóvel deste ano. O  modelo foi flagrado rodando sem nenhum tipo de camuflagem pelo editor de vídeo Lucas Porto, na Rodovia dos Bandeirantes, no trecho entre Campinas e São Paulo.

A fabricante de origem sul-coreana anunciou em setembro último o retorno ao Brasil, com gama inicialmente composta por quatro modelos: Tivoli, XLV, Actyon Sports e Korando. Os modelos chegam às concessionárias até o fim deste mês e tiveram os preços anunciados na última semana.

O Rexton é um SUV de porte médio-grande com carroceria montada sobre chassi. Por aqui, deverá brigar com as versões a diesel de Toyota SW4 e Chevrolet Trailblazer, que têm porte semelhante.

No país de origem, o Rexton possui duas configurações de motor: 2.0 turbo a gasolina (225 cv) e 2.2 diesel (181 cv). O primeiro tem opções de câmbio manual e automático de seis marchas. Já o 2.2 diesel pode contar com caixa manual de seis velocidades ou automática de sete relações.

O modelo conta com opções de cinco e sete lugares e traz, entre os principais equipamentos, ar-condicionado digital de duas zonas, bancos dianteiros com ventilação e aquecimento, abertura e fechamento automatizado da tampa do porta-malas, central multimídia com tela de 9 polegadas e câmeras 360º para manobras.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This