A Fiat lança no mercado o Grand Siena 1.4 flex, já preparado para receber kit GNV, por R$ 54.990. A fabricante oferece manutenção da garantia original de um ano para kits de quinta geração instalados por convertedores certificados pelo INMETRO.

A marca explica que, além do porta-malas de 520 litros, o qual oferece bom espaço para a instalação dos cilindros de gás, foram feitas modificações no cabeçote do motor com válvulas e sedes de válvulas já produzidos com material mais resistente e nova geometria. O coletor de aspiração foi projetado para receber na posição correta os bicos injetores de gás.

O Novo Grand Siena Attractive 1.4 oferece equipamentos de série que inclui, ar- condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com one-touch e sensor antiesmagamento, lane change (função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa), computador de bordo, predisposição para rádio, alertas de limite e manutenção programada de velocidade, faróis biparábola e follow me home.

Pin It on Pinterest

Share This