O Nissan GT-R já tem data e local aproximados para sua estreia no Brasil. O superesportivo japonês de 570 cv chegará ao país nos próximos meses e terá uma revenda exclusiva em São Paulo. O ponto de venda ficará localizado na zona sul paulistana, dentro do eixo da rua Colômbia e avenida Europa.

LEIA MAIS:
GT-R Track Edition: pilotamos o monstro na Itália
Fotos exclusivas do GT-R Track Edition
GT-R Nismo tem 608 cavalos
Nova geração do GT-R deve ter recursos autônomos

A região é conhecida pela concentração de concessionárias de luxo, como Aston Martin, Bentley, BMW Motorsport, Maserati, Rolls-Royce, Lamborghini e Mercedes-AMG. Outra novidade é o método diferenciado que a Nissan terá para a venda do modelo.

Reestilização mudou faróis, parachoque e grade dianteira do GT-R
“Não trabalharemos com pronta entrega. Cada consumidor poderá escolher todos os detalhes do seu GT-R”, contou com exclusividade a CARRO ONLINE Cristiane Sanches, gerente de marketing da Nissan. “O tempo de entrega de cada unidade será de três a quatro meses”, explicou. Entre os itens customizáveis estão cor e materiais de estofamento e acessórios. A versão (mais) esportiva Nismo não será oferecida.

Lanternas circulares são marcas da linha Skyline da Nissan
A Nissan não fala em valores, mas, por ser considerado um carro de imagem, o GT-R dificilmente passará de algumas dezenas de unidades vendidas por ano. O preço também é uma incógnita, mas não será menos de R$ 700mil. “Vamos preparar algumas de nossas concessionárias para poder oferecer um pós-venda mais abrangente ao cliente do GT-R”, explica Sanches. Uma das novidades é que, apesar de não serem cobertos pela garantia de fábrica, os GT-R importados de maneira independente poderão ser reparados nas autorizadas homologadas: “É importante para nós ter esse cliente dentro da rede.”

Novo interior recebeu um multimídia mais moderno e com menos botões
A primeira aparição oficial do novo GT-R 2017 (que foi lançado no Salão de Nova York, em março) será em um showroom exclusivo da Nissan dentro do Parque Olímpico do Rio de Janeiro — a Nissan é patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016. As vendas, porém, só devem começar no mês seguinte, após o término do processo de homologação do modelo. Com 570 cv, o novo GT-R ganhou novo interior e leves mudanças estéticas, apesar de ter mantido a estonteante aceleração de 0 a 100 km/h em 2s6 e velocidade máxima de 313 km/h. Prestes a completar dez anos, essa é a última grande atualização do cupê, que ganha nova geração em 2018.

Volante redesenhado inspirou a peça usada no SUV Kicks
Todos os detalhes do novo GT-R e um teste exclusivo estão na edição de agosto da revista Carro, que detalha a ofensiva que a Nissan faz no mercado brasileiro.

Motor V6 3.8 biturbo recebeu melhorias para render 570 cv

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This