Flagrado há duas semanas pela reportagem da Revista CARRO, o Volkswagen Voyage “com cara de Saveiro” era, na verdade, a nova versão do sedã já reestilizada e com câmbio automático “de verdade”, com conversor de torque, o mesmo Tiptronic de seis marchas que Polo e Virtus já utilizam nas versões com motor 200 TSI. Esta opção substituirá o câmbio I-Motion (automatizado) de cinco marchas. O Gol também ganhará o novo câmbio e tem tudo para acompanhar a reestilização – afinal, o hatch já “adiantou” a novidade há pouco mais de um ano na versão Track.

Além do câmbio Tiptronic, Voyage e Gol receberão para-choque, grade e elementos óticos que na reestilização de 2016 eram exclusivos da picape Saveiro

Informação não confirmada pela VW é de que o motor destas versões pode ser o 1.6 16v da família EA211, de 117 cv (E) de potência, e não o atual 1.6 8v EA111 de 104 cv (E). Caso se confirme, seria exatamente o mesmo trem de força das futuras versões MSI automáticas esperadas tanto para o Polo quanto para o Virtus.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This