A BMW mostra no Salão de Paris o conceito do futuro crossover X2, que mistura um visual mais futurista com algumas características de carros já produzidos pela marca — na verdade, ele lembra um pouco a geração anterior do X1, que agora ganhou porte de SUV. Segundo a BMW, a intenção é oferecer um veículo compacto com apelo esportivo urbano.

No estilo, faróis dianteiros e lanternas traseiras mais afilados chamam a atenção, bem como duas enormes entradas de ar nas extremidades frontais. Parachoque, friso lateral e caixas de roda surgem em cores diferentes da carroceria, reforçando a percepção de que se trata de um aventureiro urbano.

LEIA TAMBÉM
Salão de Paris: veja a galeria com as atrações

Novo carro da BMW chega entre 2017 e 2018
“O BMW X2 será um veículo para pessoas que procuram uma combinação de prazer e praticidade”, disse Adrian van Hooydonk, vice-presidente sênior de design da BMW, durante a apresentação em Paris, nesta quinta-feira (29). A expecativa é que este carro passe a ser fabricado entre 2017 e 2018, com uma oferta de motores a gasolina e a diesel (ainda não anunciados), por ora sem versão híbrida ou elétrica.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This