A Volkswagen lança no Brasil a Amarok com motor 3.0 V6 de 225 cv e 56,1 kgfm de torque, números que a credenciam como a mais potente picape média do Brasil. O modelo chega em versão única, Highline, por R$ 184.990.

São 45 cv e 13,3 kgfm a mais em relação ao 2.0 TDI das versões Trendline e Highline automáticas. Oâmbio de oito marchas das demais configurações foi reprogramado para trabalhar com o V6 e a tração integral permanente 4Motion, que tem opção de bloqueio do diferencial traseiro.

A lista de equipamentos de série inclui ar-condicionado de duas zonas, airbags laterais de tórax e cabeça para motorista e passageiro, rodas de 18 polegadas, câmera de ré, controles de estabilidade e tração, faróis bixenônio e central multimídia com GPS.

O único opcional é um kit com rodas de 19 polegadas, a R$ 2.720. Faltas sentidas são as do protetor de caçamba e capota marítima, ambos vendidos apenas como acessórios originais.

> Confira na edição de março da revista CARRO: percorremos mais de 1.000 km no deserto entre Argentina e Chile com a Amarok V6

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This