A General Motors irá lançar a versão Premier do Chevrolet Spin. A fabricante explica que a novidade se dá por conta do crescimento em participação de mercado que modelo apresenta, pois saltou de 50% para 66% de participação. Como comparação, no primeiro quadrimestre do ano foram registradas 7,3 mil unidades vendidas, ante 6 mil unidades no mesmo período do ano passado (+21%).

O Spin Premier traz cromados na moldura da grade frontal, no friso traseiro e nas rodas aro 16 polegadas. Conta com acabamentos premium na cabine, a segunda fileira de bancos deslizantes e a terceira fileira de bancos articulável. O painel do modelo tem multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, além do sistema de telemática OnStar, capaz de alertar o usuário para não esquecer objetos e pessoas nos bancos traseiros, por exemplo, semelhante ao do Chevrolet Equinox, SUV grande da marca.

O Spin Premier utiliza motor Flex 1.8 ECO de 111 cavalos de potência e 17,7 kgfm de torque. O câmbio pode ser automático ou manual, ambos de seis marchas. De série traz o ar-condicionado, direção com assistência elétrica, câmera de ré com linhas guias, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, ajuste de altura dos faróis, além de luz de posição diurna em LED.

Pin It on Pinterest

Share This