Apresentada na última edição do Salão do Automóvel em São Paulo como carro-conceito, a edição Midnight estreia no Brasil com a picape S10.

A versão monocromática da S10 Midnight é a primeira da Chevrolet a apresentar o logo com fundo preto, em vez do tradicional dourado e faz sua estreia nas terras tupiniquins com a picape S10. “O visual é intencionalmente provocativo para atender um consumidor de atitude bem marcante”, afirma o diretor de Marketing de produto da GM, Rodrigo Fioco. Outro destaque é a grade frontal

O acabamento interior também ganhou elementos exclusivos, como os revestimentos do teto e das colunas em cor escura, que combinam com o tecido Jet Black dos bancos e com os detalhes em preto brilhante do painel.

O nome da edição também vem grafado em uma placa de aço escovado no friso que leva à maçaneta internas das portas dianteiras.

Entre as versões LT e a LTZ

Posicionada entre as versões intermediárias LT e LTZ, a edição Midnight traz lista de itens de série relacionados à segurança, conforto e conectividade, como direção elétrica progressiva com ajuste de altura, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina.

O modelo é equipado com motor 2.8 TurboDiesel de 200 cv de potência, transmissão automática de seis marchas, sistema de tração nas quatro rodas, controles eletrônicos de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas

A edição chega às concessionárias Chevrolet no fim de abril como mais uma opção de acabamento.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This