A Chevrolet anunciou novidades para o seu sedã de entrada, o Prisma. A versão Joy (1.0) passa a ser vendida apenas na configuração Conforto, que acrescenta travas elétrica das portas e alarme antifurto à lista de itens de série, que são compostos por ar-condicionado, direção elétrica, painel com velocímetro digital e conta-giros, cinto do motorista com regulagem de altura, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, vidros dianteiros elétricos, duplo air bag, freios ABS com sistema de distribuição de frenagem, entre outros.

Já as versões LT e LTZ (1.4) ganham uma nova opção cor para a carroceria, o Imperial Blue (um tom escuro de azul_, além de contar com luz de neblina na parte inferior do para-choque traseiro.

“O Prisma é um carro bastante equipado para sua faixa de preço, com destaque para a oferta de itens de conectividade e de segurança exclusivos no segmento”, explicou Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Para os mais atentos, a linha 2018 do sedã também marca o novo posicionamento dos logos de identificação do nome do carro e da versão na base da tampa traseira. A partir de agora, o nome do carro fica na esquerda, e o da versão, na direita, o que atende ao padrão global da Chevrolet.

 

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This