A Chevrolet confirmou oficialmente o lançamento de 20 novos produtos no Mercosul até 2022. O fabricante não revelou detalhes dos futuros lançamentos, mas sabe-se que fazem parte da lista as novas gerações de Cobalt, Onix e Prisma, além de um inédito SUV compacto sucessor do Tracker.

No comunicado, a marca ressalta que o novo portfólio atenderá diversos segmentos. Além das 20 novidades, a Chevrolet promete 10 novas versões e séries especiais (possivelmente baseadas nos modelos atuais).

“Esta é a maior renovação da linha Chevrolet na história da marca na região, reforçando o nosso compromisso em colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos. Os novos produtos vão surpreender o mercado com conteúdo e tecnologias inéditas”, afirma o presidente da GM Mercosul, Carlos Zarlenga.

Entre as tecnologias inéditas na gama da marca citadas pelo executivo, espera-se um motor 1.0 três cilindros para Onix e Prisma. Atualmente, o campeão em vendas da GM é o único em seu segmento a não ter motor três cilindros.  

 

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This