A Chery divulgou nesta quinta-feira (3) quais serão as suas principais novidades no Salão de SP, que abre as portas para o público daqui a uma semana. A nova geração do Tiggo e um sedã inédito no Brasil vão ser as estrelas da marca chinesa.

Tiggo 2 (vendido como Tiggo 3 na China) foi revelado no Salão de Pequim 2016

O Tiggo 2, que foi apresentado no Salão de Pequim, na China, este ano, vai estar exposto na mostra este mês. O utilitário conta com uma nova plataforma e desing totalmente renovado, abandonando as linhas retilíneas e quadradas do modelo atual por uma abordagem mais moderna composta por ângulos mais agudos, faróis afilados e lanternas conectadas por uma barra cromada. 

O SUV será o terceiro modelo produzido pela marca no Brasil, na fábrica de Jacareí, no Rio de Janeiro (atualmente são feitos o Celer e o QQ na plata fluminense). A previsão de chegada do Tiggo 2 às lojas é durante o primeiro semestre do ano que vem. 

Chery Arrizo 5 será primeiro sedã médio da marca no Brasil

A segunda novidade da Chery no Salão será o sedã médio Arrizo 5. O modelo é o primeiro deste porte e segmento trazido pela companhia ao Brasil, também com previsão para ser vendido no ano que vem. 

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This