Programado para chegar ainda no 1º semestre de 2018, o modelo tem motor V8 de 575 cv de potência

O novo BMW X5 M tem estreia programada já para o 1º semestre de 2018, onde poderá ser visto em detalhes nas concessionárias autorizadas da marca. O preço anunciado pela fabricante para comercialização no Brasil é de R$ 648.950.

A versão esportiva do X5 é equipado com um poderoso motor V8 com tecnologia M TwinPower Turbo, que é capaz de entregar 575 cv de potência, a partir de 6.000 rpm, e 76,47 kgfm de torque, entre 2.200 e 5.000 rpm. Além disso, chega com câmbio automático M Steptronic, de oito marchas, com Drivelogic, e sistema de tração inteligente e integral BMW xDrive.

A empresa afirma que o X5 M é capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e alcançar a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente, mas que pode atingir 280 km/h, com o pacote M Driver.

Equipamentos

Além de diversos equipamentos assinados pela divisão BMW M, como rodas de liga leve ‘M’ Double Spoke, de 21 polegadas; volante ‘M’ revestido com couro; BMW ‘M’ Head-up display colorido; e bancos dianteiros multifuncionais ‘M’, com aquecimento e ajuste lombar; o novo X5 M traz ainda faróis full-LED adaptativos, teto solar elétrico panorâmico, sistema de TV digital, com entretenimento traseiro, ar-condicionado automático, com controle de quatro zonas, e sistema de áudio Bang & Olufsen, com 16 alto-falantes e 1.200 W de potência. O pacote de itens de segurança ativa e passiva também é outro destaque. Ele engloba seis airbags – duplos frontais, laterais dianteiros e tipo cortina dianteiros e traseiros –, controles de estabilidade e tração, freios a disco ventilados e com ABS, assistente de farol alto, sistema de reconhecimento de pedestres Night Vision e alerta de mudança involuntária de faixa Lane Change Warning.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This