O BMW Série 3 GT chegará ao brasil no ano que vem

O Salão de Paris será palco de diversas estréias, entre elas, a do BMW Série 3 Gran Turismo, que será uma das principais estrelas da marca no evento, sendo um carro que mistura as características de um sedã com a de um cupê. O lançamento será voltado para mercados como Alemanha, China e Estados Unidos, pois são países com demanda maior para este tipo de modelo, mas o carro também será vendido no Brasil a partir de 2017.

O carro será vendido em três versões

Sob o capô, o lançamento terá três opções a gasolina e cinco a diesel, que melhoraram nos quesitos potência e consumo em relação aos modelo anteriores, segundo a marca. Os motores movidos a gasolina irão entregar potência entre 184 cv e 326 cv, enquanto a gama diesel terá potência entre 150 cv e 313 cv, todos com tração traseira ou integral xDrive. A caixa de câmbio poderá ser manual ou automática.

A BMW não divulgou se alguma versão terá interior diferenciado

O BMW Série 3 Gran Turismo será vendido em quatro versões: Advantage, Sport Line, Luxury Line e M Sport, sendo que a última será vendida apenas na cor azul Estoril. Desde a versão de entrada o carro oferecerá: ar-condicionado, acionamento do motor sem chave, direção elétrica Servotronic, seis airbags, faróis e lanternas de LED, volante multifuncional, entre outros.

É provável que a novidade seja exposta durante o próximo Salão de Internacional de São Paulo, que começa dia 10 de novembro. 

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This