A BMW iniciou a pré-venda da nova geração do M5. O sedã esportivo já pode ser encomendado por R$ 694.950 nas concessionárias da marca. A campanha segue até junho deste ano e, quem fizer a compra antecipada, ganhará um pacote completo de manutenção programada pelos primeiros 3 anos ou 40.000 km rodados do modelo. 

A fabricante não informou quando as primeiras entregas serão feitas. O principal rival do M5 no Brasil será o Mercedes-AMG E 63 S, de R$ 735.900. O modelo da BMW recebe pela primeira vez na história sistema de tração integral. Mas os puristas podem ficar tranquilos: ao toque de um botão, o sedã pode despejar 100% dos 600 cv e 76,7 kgfm de torque produzidos pelo 4.4 V8 biturbo no eixo traseiro.

Segundo a BMW, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3s4, com velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h – um pacote opcional pode elevar a final para 305 km/h.

Revisões programadas

Entre as principais manutenções previstas no pacote de revisões da pré-venda constam substituição do óleo do motor, dos filtros de óleo e de ar do motor, do microfiltro do sistema de ar-condicionado, do filtro do combustível, das velas de ignição e do fluído de freio. De acordo com a BMW, também está prevista a troca de itens de desgaste natural – como os componentes dos freios dianteiro e traseiro (pastilhas, discos e sensores) e o limpador de para-brisas.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This