Com pré-venda iniciada em abril, a nova geração do BMW M5 desembarca este mês nas concessionárias do País. O preço básico é o mesmo do período de reservas: R$ 694.950. O sedã esportivo pode ainda ser equipado com o Performance Pack, kit que engloba teto em fibra de carbono, capa do motor M Carbon, pinças de freio douradas com o logotipo M e discos de freio de cerâmica perfurados. Com isso, o preço vai a R$ 739.950.

Essa geração do M5 traz motor 4.4 V8 com tecnologia M TwinPower Turbo, que entrega 600 cv de potência e 76,4 kgfm de torque. O câmbio é automático de oito marchas. Segundo a BMW, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3s4, com velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h – com o kit opcional, pode chegar a 305 km/h.

O sedã recebe pela primeira vez na história sistema de tração integral, que pode ser desativado ao toque de um botão no painel. Com isso, toda a força pode ser despejada somente no eixo traseiro. 

O M5 traz entre os itens de série faróis full LED adaptativos, rodas de liga leve de 20 polegadas, TV digital e telas individuais instaladas nos encostos dos bancos dianteiros, ar-condicionado com quatro zonas de climatização e bancos dianteiros M com ajustes elétricos.

Newsletter

Newsletter

Quer ficar por dentro das noticias da Revista Carro em primeira mão?

Receba grátis!

Obrigado!

Pin It on Pinterest

Share This